É com imensa alegria e gratidão que agradecemos o convite para participar do 7º Encontro de Bandas de Seritinga, realizado neste último domingo, dia 21 de junho de 2026.
Gostaríamos de parabenizar a Prefeitura Municipal e a Corporação Musical São João Batista pela belíssima organização e receptividade. Eventos como este são fundamentais para manter viva a tradição das bandas de música, além de proporcionarem um momento inesquecível de cultura, arte e confraternização para toda a região.
Foi um verdadeiro privilégio fazer parte desta festa maravilhosa e compartilhar a nossa música com o público e com as demais corporações presentes.
Desejamos sucesso contínuo à Corporação Musical São João Batista em sua trajetória e à gestão municipal pelo incentivo à cultura. Esperamos que nossa parceria se fortaleça e que possamos estar juntos novamente em oportunidades futuras.




Comentar Post (0)